Página Inicial
 
Webmail
 
ADSL, Via Rádio e Discada
Hospedagem de Servidores
Confira nossos Planos de Hospedagem!

Confira as soluções que oferecemos para você

Assine já
Alterar Senha
Suporte
Dicas
Fones de Acesso
Hospedagem
Servidores
Fale Conosco

Atendimento TWC


Clique aqui para atendimento On-Line

 

Por ser distribuído junto com o navegador Internet Explorer, o Outlook Express é o cliente de e-mail mais usado nos sistemas operacionais Windows. Sua função é, basicamente, enviar e receber e-mails, sem que para isso seja necessário utilizar o site no qual o internauta possui conta de e-mail. O objetivo desse artigo é mostrar como configurar o Outlook Express em sua conta de e-mail.

Outlook Express 5.0/5.5/6.0 - Windows

1. Abra o Outlook Express, clique na opção Ferramentas e depois em Contas.

 

2. Na tela Contas na Internet, clique na guia Email, depois no botão Adicionar e novamente em Email.

 

3. O assistente de configuração do Outlook será iniciado. No campo Nome de Exibição digite o nome que você deseja que apareça quando for enviar uma mensagem, você pode utilizar letras maiúsculas ou minúsculas.

Depois clique em Avançar.

 

4. No campo Endereço de email, digite o e-mail completo em letras minúsculas e sem acento, lembrando que o mesmo deverá ter sido criado previamente com através do provedor.

Neste exemplo, utilizaremos um domínio fictício seudominio.com.br:

Depois clique em Avançar.

 

5. No campo Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP ou HTTP), digite pop.seudominio.com.br e no campo Servidor de saída de emails (SMTP) digite smtp.seudominio.com.br.

Depois clique em Avançar.

 

6. No campo Nome da Conta digite o e-mail completo e no campo Senha digite a respectiva senha do e-mail.

Depois clique em Avançar.

 

7. Clique no botão Concluir para retornar à tela de Contas da Internet.

 

 
 

Assine já | Empresa | Dicas | Anti-Spam | Fale Conosco

Rua Governador Jorge Lacerda, 304 - 1º Andar - 88501-210 - Centro - Lages / SC

Fone (49) 3018 6006 - (49) 3015 0073 - Suporte